California

Dia 25: San Jose (Califórnia - EUA)

06:31

Quando contamos que íamos para San Jose, nossos amigos de Los Angeles perguntaram: "Mas vão fazer o quê em San Jose? Não tem nada lá! É só por causa da música, é?". E era. Fã de Dionne Warwick, eu SEMPRE quis conhecer San Jose por causa disso:


A letra da música diz que San Jose é melhor que Los Angeles e eu acreditei na minha diva. Hahaha. Além disso, estávamos doidas para parar alguém na rua, no meio da estrada, e perguntar: "Do you know the way to San Jose?".

O "way to San Jose" é lindo! Passa no meio da floresta! ;)
Chegamos à cidade na fria manhã de 10 de outubro de 2011. O ventinho gelado fez a tudo parecer ainda mais charmoso.


Estávamos mortas de fome e, já que não havíamos tomado café-da-manhã em Santa Cruz, paramos para comer um bagel fresquinho e apresentar um pedacinho da cidade a você:


Demos uma volta, passamos pela Catedral de St. Joseph (que é linda!), pelo Museu de Arte, pelo caminho histórico...

St. Joseph's Catedral
Imagem da minha santinha N. Sra. de Guadalupe, dentro da St. Joseph's Catedral
Universidade Estadual de San Jose
Caminho histórico

Achei San Jose tão lindinha e, por isso, me arrependi um pouco de não ter passado pelo menos uma noite por lá. Mas o cheirinho agradável da cidade ficou na memória (junto com o gostinho do bagel). <3

Então, minha dica é: vai passar por San Jose? Fique um tempo por lá!
Beijos,







You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE


sintrip
', 'popupwindow', 'scrollbars=yes,width=550,height=520');return true" target="popupwindow">
sintrip
'," />

Like us on Facebook