California

What happens in Vegas...

19:40

...vai pro blog.

Todas as grandes viagens da minha vida aconteceram assim, do nada. Decide em uma semana, viaja-se pouco tempo depois. Pra longe, pra perto, pra nem tão perto... diferente de todas as outras vezes, os planos pra esse ano foram um pouquinho diferentes. Desta vez, a digníssima Luciana, minha melhor amiga e irmã de coração chega com a bomba: último show do Luis Miguel (não me julguem) em Las Vegas. E a conversa:

- "NÓS VAMOS".
- "Ok Lu, eu quero. Você (vc vc vc vc vc) também quer. Mas e aí?"
- "Dane-se as dúvidas, vamos comprar e pronto."

Eu não constumo ceder muito, mas desta vez a proposta era irrecusável. Dito e feito. Claro, agora começam as preocupações não somente com roteiro - faremos a costa da Califórnia de carro -, mas também hospedagens, entradas, jogatinas e, não menos importante, o dinheiro. Eu gosto de brincar que estamos "fazendo as ricas", mas as coisas têm rolado de uma forma muito louca e aos poucos temos conseguido fazer tudo.
A aventura começa em Setembro e segue até meados de Outubro. Falei, "as ricas". Ainda assim, muita expectativa. Muito além de dicas interessantes e importantes pra quem um dia querer fazer essa viagem, faremos o tal do jornalismo gonzo (relatar as próprias experiências) e contar sobre tudo o que vai rolar, com quem a gente vai trombar, as saias-justas que passaremos e também todos os elementos que farão jus ao nome #SinTrip.

Fiquem ligados, porque assunto pra sua imaginação não vai faltar.

Você quer muito, eu sei.

Nós também.

Beijos,

You Might Also Like

2 comentários

SUBSCRIBE


sintrip
', 'popupwindow', 'scrollbars=yes,width=550,height=520');return true" target="popupwindow">
sintrip
'," />

Like us on Facebook